Deic prende suspeito de matar mulher encontrada baleada em viela na zona leste de Sorocaba
05/09/2025
(Foto: Reprodução) Prisão ocorreu na Vila Assis, na zona leste de Sorocaba (SP), quando drogas também foram apreendidas.
Polícia Civil/Divulgação
A Delegacia de Investigações Gerais (Deic) de Sorocaba (SP) prendeu nesta sexta-feira (5) o suspeito de matar uma mulher encontrada em uma viela do bairro Colorau, na zona leste da cidade. A prisão ocorreu na Vila Assis.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi baleada. O crime foi em abril teve origem após um desentendimento entre o suspeito e a mulher perto de uma adega que fica no mesmo bairro onde o corpo foi encontrado.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
A investigação apontou que, mesmo com a intervenção de pessoas presentes, os envolvidos continuaram discutindo, e, pouco tempo depois, foram ouvidos os tiros que mataram a vítima.
A equipe de Homicídios da Deic, apoiada pelo Grupo de Operações Especiais (GOE), cumpriu um mandado de prisão contra o suspeito. Durante a ação, foram encontradas no imóvel do investigado uma quantidade significativa de drogas e diversas anotações relacionadas à contabilidade do comércio ilegal.
O homem foi levado à sede da Deic, onde confessou o crime, alegando que o homicídio teria sido motivado por uma discussão envolvendo a vítima e sua companheira. O homem ficou à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia.
Confira outros destaques do g1
g1 em 1 minuto: DER inicia operação de 31 novos radares em rodovias do interior de SP
DER inicia operação de 31 novos radares em rodovias do interior de SP; veja locais
O que é stealthing? Delegada explica prática de tirar preservativo sem consentimento e seus riscos
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM